ADMINISTRAÇÃO

Bacharel em Administração

ADMINISTRAÇÃO
Administração

BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO

Os administradores podem trabalhar como técnicos de funções administrativas ou como gerentes/executivos, em empresas com fins lucrativos, instituições privadas sem fins lucrativos e instituições governamentais. Como empreendedores, os administradores podem gerir seus próprios negócios, como indústrias, comércios, atividades de prestação de serviços, ou podem atuar como consultores especializados em assuntos relacionados à administração organizacional. Veja algumas das áreas em que o Administrador pode aplicar seus conhecimentos.

 

Sobre o Curso

O curso de bacharelado em Administração forma profissionais dotados de uma visão sistêmica dos principais enfoques necessários para a gestão das organizações. Tem por meta buscar o sucesso das empresas, oferecendo ao egresso o conhecimento dos principais métodos e instrumentos que possibilitem os melhores resultados na gestão financeira, de mercado, de pessoas e clientes, entre outras.

O curso de Bacharelado em Administração da FACULDADE CRISTÃ DA AMAZÔNIA oferece conhecimentos técnicos para executar o planejamento, a organização, a direção e o controle de empresas e instituições, gerindo as questões financeiras, materiais e de pessoas.

A Matriz Curricular do curso superior de Administração se divide entre um ciclo básico, voltado à formação humana e generalista, e um ciclo profissionalizante, com disciplinas mais técnicas. Você vai aperfeiçoar suas qualificações com foco no exercício da profissão de administrador, por meio de disciplinas que englobam desenvolvimento de pessoas, análise de custos e de investimentos, pesquisa mercadológica, gestão de finanças, produção e projetos. Dessa forma, os profissionais saem habilitados para atuar em áreas como marketing, recursos humanos, finanças, operações e gestão

organizacional.

 

Áreas de Atuação Profissional

Os administradores podem trabalhar como técnicos de funções administrativas ou como gerentes/executivos, em empresas com fins lucrativos, instituições privadas sem fins lucrativos e instituições governamentais. Como empreendedores, os administradores podem gerir seus próprios negócios, como indústrias, comércios, atividades de prestação de serviços, ou podem atuar como consultores especializados em assuntos relacionados à administração organizacional. Veja algumas das áreas em que o Administrador pode aplicar seus conhecimentos:

  • Gestão e desenvolvimento de pessoas;
  • Gestão da produção;
  • Gestão de materiais e logística;
  • Gestão mercadológica;
  • Gestão de inovação e qualidade;
  • Gestão organizacional;
  • Administração financeira e econômica;
  • Auditoria e tributação;
  • Consultoria administrativa.

DURAÇÃO:

04 ANOS